Calçolas Victoria's Secrets e mania de Forever 21

Aproveitei que foi sexta-feira, o dia internacional da cerveja, ou melhor, o dia de ir para o bar se estivesse em Minas, onde se contam os minutos ou os antecipam para estar em um buteco, e fui fazer ao algo bem excitante: ir ao shopping. Agora me conta quem merece isso em plena sexta-feira....pior que isso é ficar entre quatro paredes sozinha, sem um bom filme para assistir e pipoca.

Na revolta, estacionei na loja da Victoria's Secret pra ver se transformava em uma Angel...kkk

 O que achei.....
Sempre namorei as calçolas da VS, mas nunca tive coragem de comprar pra usar no dia a dia. As compras ficavam nos cremes, makes, camisolinhas - babydoll...aqueles kits lindos pra dormir..que na mania de comprar, me arrisco até online com entrega no Brasil...e não é que a entrega é rápida?

 As calcinhas ou calçolas  são desajeitadas ou eram, no meu ponto de vista. Não há meio termo, ou é uma linha dental pra juventude que está com o bumbum olhando pra lua ou é uma calçola ou shortinho.
Vendo a galera comprar horrores - há promoção de compre 5 por 26.00$, resolvi arriscar e trouxe o pacotinho da promo, depois de ficar horas escolhendo. E não me aguentei depois de rir muito do FOLLOW ME e trouxe uma pra ficar desfilando o trazeiro por aí....e com direito a um brilhozinho nas escritas... 
Elas são de fato confortáveis, tipo gostosa no corpo, mas aquela maravilha toda das fotos e shows só nos corpos das Angels....mas façamos de conta que somos uma delas...
Não dava para sair do shopping sem dar aquela passadinha rápida na FOREVER 21 ou H&M né?.hahaha. O que acontece por lá é o de sempre: vontade de comprar cada peça. O preço comentado várias vezes nesse cansativo blog, todos sabem - BBB...ela e a sister...H&M. 
Camisa branca com detalhes preto ou vice-versa...perfeitamente básica e cool. Sem falar na blusa de tricô bem leve - simplesmente linda.

Vieram pra sacola...uma blusa de malha listrada da Forever21 e a camiseta pra lemprar de malhar, da sister H&M (viram o preço dessa camiseta? )

Pulseira para todos os santos me protegerem, fazer milagre e não deixar eu ter anemia ou morrer de tanto sangrar depois de ter um DIU dentro de mim, por um ano e quase 3 meses...E o sonho de poder voltar a usar lingerie (a calcinha)


Na vontade de ver tudo, comprei uma saia mullet sem experimentar. As guloseimas adquiridas tipo ovos mexidos, bacons, muffins etc  fizeram o meu número pular ...pra cima...e errei na compra. Vou ter que voltar pra trocar a bendita saia por causa da nova cinturona....:))

Bom final de semana para todos!

Comentários