New York e os metros/subway


Na quarta-feira meu dia iniciou em uma longa fila no controle de passaporte em Miami. Foram quase 3 horas de espera, mas fazer o que....para completar, perdi o voo para NY, mas quanto a isso tudo bem...fui no próximo...

E claro que me mandaram para outro aeroporto, o qual eu estava sem o mapinha de como chegar ao hotel sem perder tempo (ja que queria metro e nao taxi).
O fim da historia foi que fiquei rodando mais de uma hora dentro dos metros de NY....tudo ouvindo os bons ajudantes que se dispunham a dar informações de como chegar ao local. Muita simpatia de todos, mas sem a certeza do local e eu ia na conversa de todos kkkk....

No final deu tudo certo, porque as gracinhas de duas pessoas que limpavam uma das estacoes em Manhattan, praticamente me levaram pra dentro do metro certo. ...eta eu ...como  mudei de linha viu?
a foto eh a estacao central....Grand Central
Nunca tinha andado tanto de metro em uma hora. O que me estressou foi ter que arrastar a mala e mais outra nas costas, e ficar perambulando dentro das estacoes de um lado para outro, subindo e descendo escadas para trocar de linhas.....como o povo precisa andar quando entra nas estacoes para pegar o metro em NY...cruzes...
 dentro da Grand Central onde voce anda ate sentir caimbras nas pernas para mudar de linha

O que mais poderia acontecer para completar o dia? O google bloqueou o meu email que uso para trabalhar e ate então nao consigo entrar daqui......quer mais?

Ok, aqui vai....em plena NY so fico dentro do hotel sem poder fazer o meu trabalho direito...troquei o cp e estou apanhando em tudo com o novo, e claro levando a maior gozação do sr. marido...so pra ter uma nocao, veja que o português estah todo errado...nao consigo mudar o teclado...e ele vai consertando as palavras que consegue reconhecer ou quer....:(
Sou a verdadeira jacu da roca...em pessoa.

Ontem deu pra andar a noite, porque a fome bateu...e hoje tambem.... Muito cansada, dor nas pernas inchadas, me contive com algumas quadras com paradinha na estacao Grand Central, que eh uma obra prima...queria ficar la olhando para as paredes e o teto estrelado. Minhas perninhas tortas e inchadas me levaram pra dentro da H&M....que loucura! tudo on sale, em todo canto dessa cidade. Assim mata a velha aqui. Me segurem....mas vou me contentar em so olhar.....aff Maria....serah?



Enquanto isso fico tirando fotos do por do sol em NY, pela janela. Nao eh das melhores vistas que se tem, mas mesmo assim estou contente, apesar de tudo.


  restaurante...hora do abastecimento e alivio dos pezinhos.
Por hoje eh so...depois em mais...

Comentários