Bolsa de couro - bazar-BH


Outro dia falei da bolsa Villa Vittine que comprei no brechó. Não é um avião, mas é couro e eu achei ela linda e prática (gosto é igual bumbum, cada um tem o seu).
Se tem algo que gosto é passar por um bazar, de qualquer categoria para ver os bagaços ou as preciosidades. Eu sempre garimpo alguma coisa. Obviamente se dinheiro desse em árvore, eu estaria entrando era na Chanel..hahaha
Cada um sabe das suas condições e se joga onde pode.


Minha cara descabelada...que horror...kkk
 
E como sexta-feira passada foi dia de bazar na igreja da Serra, não me aguentei e fui lá para falar um olá pra a galera. Saí com uma bolsa (não é couro e é sem marca), uma calça florida que quero transformá-la em saia, brinco e um colar. Tudo isso por R$ 10,00. A foto é só da bolsa.
 

 

Comentários