Mercado da Moda/BH + casaco couro ecologicamente correto

Sábado foi dia de bater perna, comer pão de queijo e depois visitar a Nick no Luxemburgo, que gerencia uma das lojas Mercado da Moda. Essa loja é tudo de bom e responsável por boa parte do meu guarda-roupa. A cada semana chega itens diferenciados com preços acessíveis e quando você começa a pensar que a peça é bacana e o preço justo, não consegue sair de lá sem comprar pelo menos um top. Se você é daquelas que troca o closet a cada mês ou necessita de uma peça nova todo santo dia, a dica é o Mercado da Moda, onde você compra várias peças quase pelo preço de uma. 


Para este inverno há casacos de couro ecologicamente correto e tricôs.

Casacos floridos para um inverno ameno. Para as praianas, a variedade de peças é imensa com shorts, tops e vestidos fresquinhos.
Saia longa de seda. Fiquei apaixonada por ela, mas o meu tamanho não ajuda muito, ela é perfeita para as altinhas.

As festeiras vão encontrar ainda uma gama de vestidos para arrasar em qualquer ocasião. 

Final do dia.. valeu Nick.


Eu tive que me conter com pecinhas de verão, porque viver a maior parte do tempo no calor de rachar mamona, desanima qualquer santo de abarrotar o closet (e não  tenho espaço ::((..para completar, minha roupa predileta é de inverno......tudo errado essa minha vida não é?! 

Comentários