Drinks in Pirangi/RN

Quinta-feira, depois de passar o dia tentando se animar com o calor e fazendo de tudo para não estar com o ar condicionado ligado dia e noite, um amigo de meu marido teve a idéia de sairmos para uns drinks em Pirangi do Norte, terra do maior cajueiro do mundo.
Pirangi é uma vila que fica animada a noite, na alta estação, com suas atrações musicais, bares, gente no meio da rua ouvindo os sons vindos dos carros etc, que para alguns, é o inferninho de verão, porque a galera aproveita a temporada que acaba com o carnaval.
No bar local, a pedida da noite foi caipfruta de ciriguela. Fruta típica do local com sabor que é uma delícia.
As opções do bar para petiscos são variadas do pastel, caldo, carnes ao sushi.
A noite valeu. 




E depois de beber todas na noite passada, hoje a cabeça amanheceu daquele jeitinho, a boca seca etc. Como não estou mais nos meus vinte ou trinta, como diz minha amiguita Fernanda, qualquer drink a mais, no outro dia, faz você sentir doente...

Então, para alertar um pouco mais, mesmo no calor, nada melhor que um café para dar uma sacudida no astral.




Afinal é sexta-feira, bola para frente que amanhã é sábado, dia de fazer compras, ir a praia, encontrar com os amigos, ficar de pernas para o ar fazendo nada, programar o domingo ou simplesmente ficar fazendo conta e descobrir que está no vermelho.

Comentários