Um amor pra vida traz felicidade

A vida não poderia ser mais surpreendente, pois se fosse o coração não suportaria, falharia de vez. Há fases na vida que deveriam ser puladas, deixadas de lado. Sofreria-se e adoeceria-se menos. Se fôssemos realizados na vida, seríamos dotados com uma tal felicidade sem limite, a qual buscamos todos os dias, porém vivida a cada dia como se fosse o fim e renovada todo amanhecer. Todos merecemos. Alguns encontram o seu ideal de vida facilmente, outros lutam até o último fôlego e partem levando a busca consigo. Seria como uma passagem sofrida.

Quem nunca sonhou com uma felicidade plena? Nunca me esqueci de quando ainda jovem uma senhora soltou a seguinte frase: 

Todos podemos ser felizes, mas a felicidade plena só a teremos quando encontramos um amor pra nossa vida e que possa ser correspondido. 

Não discordo daquelas palavras. Tenho por mim a mais das corretas e sábias já ouvidas. Já reparou que muitas das canções fala-se de amor? É como se o mundo, em sua maioria, ainda não tenha encontrado o seu amor, a sua alma gêmea, o verdadeiro amor que faça o seu coração saltar de alegria a cada hora... sem rancor, sem dor! 

Quem ama e é amado ver felicidade em tudo! Quem ama de verdade, respeita o seu amor. 

Se não há amor humano, a comida e seus sabores vão trazendo vida até que se encontre a felicidade.  
Se não existe companhia pra vida, a gente vai brincando de faz de conta e junta-se aos que não nada podem fazer e, sozinhos, lutamos até o fim!


Vida x Alegria x Amor

Comentários