O céu do Hawaii x o que tenho feito na ilha Maui



O céu do Hawaii, precisamente em Maui, parece ser mais azul, mais bonito até em dias nublados. As palmeiras aparentam mais belas, finas e firmes. Tudo é maravilhoso na ilha, até as pedras vulcânicas que rolam na praia faz um som divertido com o vai e vem das águas do mar. E olhe que não tenho visto nada, pois tenho ficado em um único lugar sem fazer novas descobertas. Dá para acreditar praticamente dois meses na ilha e não fazer nada? Sou dessas.

Digamos que estou ilhada e aprisionada no condomínio. Aqui depende de carro pra tudo. Carro é só com o Mike que não deixa eu dirigir feito Penelope Charmosa..ahahah...no máximo, é caminhar até a vila Lahaina quando a coragem bate à minha porta, e aí vou vasculhar cada ruela...só que dá vontade de comprar tudo. Como faz?
Por enquanto, pela falta de opção de algo mais cultural, mostro a vidinha que ando levando no espaço da engorda.
bom usar roupa bem solta pra esconder os excessos de fofuras e deixar elas respirarem a vontade.
 Ao andar pelo condomínio você resolve esticar o pescoço de girafa que está encurtando e se depara com esse céu.

com o contraste das flores o céu fica mais destacado no azul..muito amor.
no mar, eles estão sempre lá à espera de ondas ou surfando as pequenas
tem gente que gosta de brincar no mar no horário do por do sol
e assim acontece todos os dias as mesmas paisagens...de um lado o mar, do outro as montanhas
e uma natureza quase tipo floresta dentro do condominio...amo!
as vezes o céu fica com azul mais claro, porém não menos lindo

E por fim, mais uma foto da pessoa que engorda a cada segundo na ilha. Deve ser felicidade ou raiva mesmo. Sou de lua. Um dia estou sorrindo para o mundo e no outro quero morder de tanta raiva que explode dentro de mim. Menopausa. Esse é o nome do monstro que habita o meu ser e me faz antipática, segundo dados das pessoas mais próximas.

Começou a contagem regressiva para partir da ilha e voltar para o mundo real.Apesar de tudo, vou sentir saudades desse lugar....já estou sentindo mesmo antes de partir. Aff...eu e minhas manias de amar todos os lugares que visito, até os mais pacatos.

Xoxo!

Comentários