Tem alisamento perfeito ou solução para cabelos crespos? exoplastia capilar?

Cabelo ruim tem solução? se tiveres muito dinheiro para fazer todos os mil e um tratamentos pra chegar naquele que  se identifica melhor, mais e mais dinheiro para manutenção até posso acreditar. Eu desisti do meu, porque nem as progressivas de todos as espécies e formal foram capazes de domar o leão que habita nele. Contrariamente, só fez piorar após o decorrer de 20 dias, porque nem mês os tais alisamentos foram capazes de cumprir o papel que prometiam.

Decepcionada com todos os tratamentos, a mania de comprar produtos para a gafuringa entrou em campo. Como o cabelo está descolorido a atenção maior é para os identificados para tipo maltratado, quebradiço, sem vida etc. E o final da novela é que testes já fiz como manda o figurino e nada. Então, parti para camadas, e nada parece ter solução ao ponto de se passar o pente. O que acalma a fera é um secador e uma chapa bem quente. 



Li outro dia no blog futilish.com que agora tem uma outra invenção para deixar os cabelos sedosos, lisos e com cara de rica.  O nome da coisa é  exoplastia capilar.

Não é baratex, mas se faz todo o milagre prometido com duração de até 3 meses e ainda dá aquela clareada nos cabelos - ótimo para as castanhas-loiras, até pensei colocar na listinha de papai noel. Só falta descobrir que salão faz esse milagre aqui no Rio Grande do Norte e se Noel passará por aqui.

Outro dia fui dá um tapa no cabelo com Valdeno depois de uns 4 anos que ele não tocava nesse leão indomável. O que mais achei engraçado foi que ele, que cuidou da minhas mechas por vários anos,  achou que o meu cabelo diminuiu o volume. Na verdade é a idade. Na velhice o cabelo cai mais, fica fraco, sem viço, luminosidade e outros tantos atributos que não desejamos.

Antes - em setembro estava assim.....
lavei e passei todos os produtos da foto acima...kkkk
E agora, com as tesouradas, puxamento e pranchas fica assim....com a tal franja que cortei antes de viajar e quase morri de tanto trabalho que ela deu e ainda dá. Em compensação esconde um pouco das rugas da testa, porém, nunca tira o semblante de pele cansada velha.

este é Valdeno...que cuidou por muitos anos da minha peruca e voltei a ter seus caprichos há duas semanas..Ele é Potiguar que resolveu morar em BH e eu, mineira, que resolvi esconder em terras Potiguar.
O sonho de um cabelo perfeito deixarei para a próxima vida, pois nessa, o jeito é correr pra testar essa tal de exoplastia capilar.....se a coragem não desaparecer no meio do caminho.

Comentários