Orlando: Surf Expo e o stand up paddle board no lago + incêndio sucata de carros

Minha última temporada de viagem foi em Orlando/FL para participar do Surf Expo. Sim, o segundo, porque o primeiro foi em Utah. Não sou do ramo, apenas o sr. marido que vende suas pranchas para stand up paddle board nesse site aqui.
A melhor parte desse tipo de evento é poder testar as pranchas e depois cair de amores por todas elas...kkkk. No meu caso, é só diversão, porque não entendo bem, mas dá pra se ter uma noção, mesmo sendo leiga no assunto, quais modelos e marcas possuem melhor design e estabilidade na água, ou seja, que exigem menos equilíbrio.
exposição das pranchas à beira do lago..era só escolher o modelito e correr para o teste.
 
 
 
 
 Equipe em ação na análise da prancha Bic enquanto a galera ao fundo praticava sup power yoga.

 
Eu remei muito esse dia, foi do tipo "academia para a semana" kkkk, além de tostar os cambitos e aumentar o melasma na cara, aproveitei para estrear o mix & match dos bikinis supersizes comprados na promo!
Minhas pranchas preferidas, as ever, desse evento, foram as da BIC SPORT que você encontra alguns modelos à venda nesse site.

E enquanto todos remavam e avaliavam os equipamentos da série 2014 desse esporte que conquista a cada dia, mais e mais pessoas, acontecia ali, do lado, um incêndio na sucata de carros.  Eram vários elicópteros sobrevoando a área e imprensa para fazer o registro, enquanto a fumaça tomava conta do céu.
 

Xoxo!

Comentários