Viagem: piscina de hotel, Riverside + barcos dos ricaços - Flórida

Viajar é uma das coisas que aprecio e muito nessa vida, retirando a parte dos longos voos. E quem viaja tem que olhar hotel, analisar preço e benefício. São tantas as opções no mercado que daria pra ficar confuso na escolha de um que ofereça bom preço e conforto. Ninguém quer pagar elevadas cifras para não usufruir de bons serviços, conforto, segurança e uma vista agradável, se possível.
O hotel escolhido por Mike para ficar a maior parte do tempo nessa curta viagem tem seus encantos. Do quarto, uma bela vista da cidade voltada para o rio e o mar. Para o conforto dos hóspedes, a piscina tem águas mornas e fica a beira do rio.
Jennifer, Chad e o filho Brandon curtindo a piscina em uma estadia rápida no hotel

Para deixar os humildes de queixos caídos, tipo #babababy, da piscina se admira os belos e grandes barcos dos ricaços, estacionados ou navegando pelo rio.
essa muralha na última foto da direita são andares de um barco...babou baby?! quem nunca? kkk
Para quem gosta de navegar e curtir as grandes mansões com seus milhares de barcos estacionados a beira dos rios e canais que cortam a cidade, é possível e não precisa ser rico muito menos ser proprietário de um barco. Ao custo de $20,00 obaminhas dá para fazer um tuor e desfrutar dessas belezas americanas.

Eu fiquei foi com a piscina e a revista vogue de março, que estava lá jogada ao vento, todinha pra mim..kkkkk
Xoxo e boa semana pra nós!

Comentários