Shopping na Flórida e suas promoções + bolsa com spikes

Domingo amanheceu com um sol lindo, mas com tempo geladinho em Port Charlotte (sim, agora estou nesta cidade). E como não dá pra ir a praia ou dar um mergulho em qualquer lugar, enquanto o tempo não esquenta, o jeito foi dar um pulo no shopping pra ver as promoções do dia.
Hoje e amanhã o slogan da macys é PRESIDENTS´DAY SALE para a loucura dos brasileiros que estão na Flórida. Sabia que muita gente viaja só pra comprar? Uma vez ouvi no aeroporto uma funcionária dizer: brasileiros chegam com várias malas gigantes e vazias, só pra comprar...será que é pra revender?..obviamente tive que rir, pois é o que muitos fazem na tentativa de ter o seu ganha pão com alguma  margem de lucro.
morri de amores por essa mini câmera da Nikon, perfeita pra ir na clutch ($99.00 + tax)
Para quem é shopaholic, com certeza ama ir ao shopping, se possível todos os dias (ok, tem gente que odeia ir as compras). É uma espécie de terapia ver todas as novidades ou apenas conferir os preços, de como eles diferenciam nas grandes promoções. Se puder comprar bons itens com certeza é um bom negócio. Ora bolas, por que não cair em tentação?!
carry-on luggage é perfeita pra livrar do peso nos ombros quando em viagens (preço da samsonite $139,99 + tax...a da direita ...acho super caro.. rs)
Perfumaria e cosméticos são setores que nunca fazem grandes remarcações de preços. Em qualquer época do ano é sempre o mesmo, com raras exceções.

paraíso da mulheres..cosméticos e mais cosméticos
Minhas compras da semana, com direito a uma paradinha básica na VS para repor lingeries.
Se tem algo que perco ou esqueço em viagens é o tal do pente. E na emergência lá fui eu pagar horrores por um no intuito de domar o leão que existe na minha cabeça.
A bolsa foi assunto de discórdia, tudo por causa dos spikes. Mike tem pavor desse estilo. Costumo dizer sempre que gosto é igual bunda, cada um tem a sua em diferente shape..kkkk
Não resisti a estas camisetas em tons de cinza na super promo da Macys, my dear santa.

Comentários