Saia preta e bota cano longo - look de inverno


Sabe quando falta ânimo pra fazer qualquer coisa? Eu tô assim, só porque há muitas caixas pra desembalar, roupas para serem organizadas e muita farofa pra desfazer. Isso me desanima e então, resolvi não fazer nada, deixar tudo empilhado para uma outra oportunidade e que venha cheia de inspiração. Afinal é carnaval, feriado brasileiro, época de folia, alegria e samba no pé.

Não vou festejar, nem fazer parte dessa folia que muitos brasileiros esperam ansiosos o ano todo. Então, o jeito é ficar quieta e brincar em casa, pular do quarto pra sala e desta pra cozinha, para no final, pular na cama e dormir feito anjo...kkkk

Na série do novo cafofo mineiro, resolvi brincar de look do dia. Nas poucas caixas que foram abertas encontrei essa saia do tempo do onça. Ela era longa, encurtei a danada na espectativa de usar mais vezes e, honestamente, depois de 6 anos ela foi resgatada no susto. Totalmente inverno esses tons de cinza e preto - eu amo um frio e vivo nas estações quentes #docontra.
Verão é tempo de branco e cor, se possível com bastante neon...hahaha. Claro, que se eu e você aí de casa vasculhar as gavetas vai encontrar muita peça que se encaixa no verão e todas as  estações do ano.
top de malha com estampas de Paris - presente do marido

O mais engraçado é que quando comprei essa saia era inverno lá no Canadá (aff como tem tempo isso) e eu estava louca por qualquer peça longa, e como foi dificil achar algo do meu tamanho sem ter que refazer a peça. Não sei se o defeito estava em mim, ou se era problemas das lojas em não confeccionarem nada para o meu corpinho sanfona desalinhado. Eram tamanhos super PP que não entravam nem no pé quanto mais no meu culote ou um pequeno pra lá de G. As lojas tradicionas tipo Gap sempre tinham minha numeração, mas nunca o estilo que se procurava.
A corcunda de Notredame

Na busca de roupas invernais adquiri também essa bota cano longo, que acabou tendo o mesmo destino da saia: o armário. Há itens que são um verdadeiro desperdicio a aquisição. Faz bonito nos outros, nunca na gente hahaha...também, a prestensão da baixinha é sempre de ser grande e compra exatamente o que fica bem nas girafas.
Eu até arriscaria usar a bota com essa saia, mais um moleton larguinho ou sueter mais curtinho na estação fria...:))

Missão para este resto de 2013, se não houver pedras no caminho: comprar menos, usar e abusar mais do que já tenho, sem importar muito com o metro e meio.

Bom carnaval pra todos!

Comentários