Os caravelhos em Pirangui - festa beneficente

Final de semana rotina e sem programações, foi surpreendido por um convite de amigos para dar uma esticada básica em uma festa beneficente na cidade de Parnamirim/RN. Foi aquele tipo de programa que você pensa, logo no início, que apenas estaria fazendo sua parte de contribuição por  uma causa justa.

Não me aprofundei ao tema, mas o que entendi, trata-se de uma programação feita por turmas de jovens para arrecadar dinheiro em prol das casas de sopa/alimentação aos necessitados (se alguém ler este post e souber sobre o evento, poderá dar a opinião/corrigir/explicar melhor). 

A turma mandou bem, além do local ser arejado, havia bebidas e as famosas caipfrutas nordestinas, espetinhos e  paçoca de pilão. 
os amigos que me levaram para a festa (Cida, Bento e Jandira)
O que chamou a atenção foram as bandas que lá compareceram, ao número de três, com destaque especial para a segunda a se apresentar - OS CARAVELHOS, que levaram a galera para a pista de dança e a cantar em coro.
Primeira banda e a segunda, Os caravelhos..olha como lotou a pista de dança!
Eu não conhecia Os Caravelhos e posso dizer que foi surpreendente, mais que o esperado. Amei relembrar os tempos da juventude e a sacudir o corpo ao som de RPM dentre outras tantas que amávamos! ::))..Pena que não fiquei até ao final para assistir a apresentação da terceira banda.


 Bom final de domingo pra todos!

Comentários