Miami Beach, o que elas usam x como é a praia em south beach

A praia cobiçada e sonhada por todos, tão famosa por natureza - óbvio eu faço parte dessa tietagem tanto que fiz Mike sair de Port Charlotte só pra passar o meu niver por aqui, não me chamou tanta a atenção, no quesito praia em si, apesar de ter seus encantos. Não andei muito, mas tudo indica que a Mid-beach deve ser mais arrumadinha que a South beach, apesar de estar logo acima. 

A areia está distante de ser nota 10, é aquém da famosa Cabo Frio/RJ (alô Minas e RJ..kkk) ou Caribe. Desculpa a comparação, mas pelo alvoroço que a mídia demonstra de Miami Beach, esperava uma coisa do outro mundo...kkk.
O mar tem o seu azul de querer ficar olhando infinitamente, mas se estás esperando pelo céu, diria que ele fica em outro lugar e não nos arredores de South beach.
foto em direção ao norte da praia...comum, nada de especial a não ser gente tomando sol usando moleton e areia grossa com algumas conchas quebradas. Limpeza na praia (sem lixo) é ponto forte que sempre me faz apaixonar!
 Estava um pouco frio e com vento. Não me arrisquei a entrar na água.
essa areia deixa a desejar. Acho que nós brasileiros somos mal acostumados com a beleza que existe em nosso país.
Ao fundo os competitivos e expensives hotéis, mas digo sem medo de ser feliz: vale a pena gastar alguns $$$ para desfrutar a comodidade desses paraísos. Vou mostrar dois deles em post separado.
Miami tem os seus arranhas céus e infinidades de barcos. Depois de 30 minutinhos de Fort Lauderdale (sem trânsito porque na volta pegamos um engarrafamento do cruzamento da ponte de querer chorar), lá estávamos na praia com suas lindas palmeiras. O que me encantou foi o calçadão em curvas. Poderia passar o dia todo andando de norte a sul e admirando esse zig-zag e os hotéis. Cada um mais bapho que outro e na sua maioria, com os restaurantes abertos ao público (prepare o bolso e inclua uma boa tip my dear, nada menos que 20% hein? alguns já incluem o serviço na conta, portanto preste atenção para não pagar 2x).
Aproveitei para registrar alguns estilos praianos em dia de temperatura amena - "o que elas usam em Miami Beach", praia essa cheia de brasilidades.kkkk.  Estamos por todo canto não é mesmo? #fofoca - fui em uma farmácia perto da praia e incrivelmente todos que lá estavam conversavam em alto e bom tom o nosso querido  português, exceto Mike e a mocinha do caixa - Oi Colômbia..kkkk
estilo cada um tem o seu, uns melhores que outros, e diversidade fashion não deixa de ser divertida
Pra curtir mais a praia de norte a sul, poderás alugar bicicleta. Elas ficam dispostas nas ruas, ao estilo parisiense.
E esse foi o meu dia de ontem, especial de Mike para o meu aniversário....ainda tem a parte dos bares/restaurantes dos hotéis, porque afinal, não é todo dia que posso abusar de lugares belos!



Comentários