Las Olas street, Tundra restaurant, Flórida + passeio de barco

Surpresa é a palavra que descrevo sobre a cidade de Fort Laurderdale, na Flórida. A praia, apesar de não ser encantadora ou iguais as que estamos acostumados no Brasil, a limpeza e organização encantam, então, tudo fica mágico.
A cidade é cheia de lagos e rios que se cruzam em todos os cantos, decorados, na sua maior parte por yates/barcos que parecem uma competição.
Em frente a praia, logo do outro lado da rua, tem um lago com water táxi e opções de passeio de barcos com saídas diárias, sendo um dos últimos ao entardecer, com direito a jantar (e acredite, não achei tempo pra dar aquela turistada básica). Provavelmente deve ser um espetáculo assistir ao pôr do sol enquanto navega pelas águas calmas. Deu pra ter uma noção de como é um dos lagos e o entardecer, não? fiquei lá plantada em frente a marina até o último barco partir (as 18:00).
A cidade é cheia de restaurantes pra deixar confuso qualquer turista na escolha. As opções iniciam no point à beira da praia, com ares praianos e pessoas com looks mais descontraídos.
O escolhido por Mike foi  no centro da cidade, no point e na famosa rua Las Olas.
O lugar é super delicinha, com suas ruas cheias de bares/restaurantes e butiques. Nas ruas, ainda se vê decoração de natal.

Tundra restaurante: esse foi o sorteado para o primeiro jantar na cidade. Totalmente aberto e com decoração descontraída.
Não gostei do prato escolhido para entrada, esse que parece um capuccino, que na verdade é uma sopa, acredite...kkkk.
pratos principais...enoooormes...pra quem come pouco, um prato serve duas pessoas
Abastecida e encantada com o lugar, foi hora de brincar com a rosa que ganhei do sr. marido. Mike fez uma boa observação com relação a mulher que vende rosas:ela marcou presença em todos os lugares por onde passamos, inclusive na praia.
Antes de encontrar um táxi, uma caminhada pela famosa Las Olas na espectativa de descobrir novidades. Lá pelas 23:00 muitos dos restaurantes estavam acabando de fechar, portanto, quem tem o intuito de jantar não pode esquecer do horário, pois muitas das cozinhas fecham, pontualmente, as 22:00.

O gostoso de tudo isso é se sentir segura ao andar pelas encantadas ruas do centro, muito embora tarde da noite, segurança essa que infelizmente não temos no nosso querido Brasil, onde a violência está a todo canto e hora.

Comentários