Condicionador bom e barato para cabelo danificado - Aussie

Uma das coisas que todos preocupam e não ficam sem, exceto aquelas de cabelos lisos ou oleosos, é o tal do condicionador. Cabelo ondulado, quebradiço, volumoso, descolorido ou tingido, não importa o estilo, após o shampoo torna-se impossível passar o pente, pois vira um ninho de guacho, se não houver aquele enxágue básico com condicionador. Eu já perdi as contas quantas marcas testei na minha cabeleira nada correta e a que me surpreendeu foi um dos produtos mais barato que encontrei nas prateleiras das farmácias gringas (não sei se tem nas brasileiras). O famoso aussie 3 minute miracle.

Para o meu cabelo que é descolorido, com volume e super necessitado de hidratação, senti o efeito de imediato. Com pouca quantidade foi possível deixar os fios com a sensação mais hidratada e fácil de pentear. Não sei se impressão minha, mas ficou até menos volumoso.

Tenho máscaras e condicionadores que custaram fortunas na promessa de fazer mágica nos fios, mas posso dizer que o aussie 3 minute miracle, com low cost, foi o que mais atendeu as necessidades da minha cabeleira. Pra quem não conhece a marca, fica a dica do canguru. Pelo menos funcionou no meu tipo de cabelo que busca revitalização em profundidade, pela falta de manutenção dos fios desbotados e adicionados à maresia. Próxima viagem tenho que bater ponto na farmácia gringa pra comprar o shampoo e renovar o estoque do condicionador.
Esse canguru é um BB.

Comentários