A era digital e as capas para os eletrônicos

O mundo está ficando cada vez mais informatizado e a tendência mundial é a interação 100% digital. Com essa nova modalidade de controle eletrônico, as pessoas e empresas necessitam acompanhar a tendência, adequando os equipamentos com o que há de mais novo e funcional para não ficar de fora do crescimento do mercado interno e externo. É preciso ainda se interar com as redes sociais, ver o que as pessoas comentam, seja apenas para um acompanhamento ou para se defender, senão o negócio pode dar zebra.


Quem sente mais com esse crescimento digital são os mais velhos, acostumados com caneta e papel, com aquela máquina de escrever antigona que virou peça de museu, dos livros caixas em papel etc. A dificuldade é maior, sem sombras de dúvidas, de lidar com tanta informação nova, porque naqueles tempos (eu estou listada aqui...kkkk), não se aprendia informática nas escolas nem existia câmera digital para aquele registro mágico, quanto mais um computador. Esse foi uma grande evolução para facilitar a vida da gente. Mensagens eram pelos correios, depois veio o  telex. Os jovens por certo não ouviram falar nesse equipamento não é mesmo? Mas ele era uma mordernidade do momento.

Para quem nunca viu um telex, olha ele aqui. Você digitava e a pessoa do outro lado, de posse de um telex, recebia a mensagem. Gente, pensar que eu trabalhei um tempo com isso chego a conclusão e que a evolução é mais rápida do que se pensa. Lembro que o equipamento era muito engraçado, algo do tipo que após a remessa da mensagem, ele soltava uma tirinha de papel toda codificada na lateral esquerda. E se eu não estiver enganada (minha memória é um lixo), quando a mensagem chegava ouvia-se a máquna digitalizando sozinha o texto encaminhado.

Hoje a facilidade digital economiza nosso tempo, tudo chega quase na velocidade da luz, postamos fotos, videos etc (procuramos tudo pela internet quando não temos o material para postar, isso inclui as fotos acima). Mas, com certeza, os mais jovens possuem mais facilidades para lidarem com a era digital, porque hoje eles já nascem praticamente com um dedo apertando a tela de um ipad.

E nessa interação digital, a cada dia, o mercado vem sendo aquecido com novos equipamentos. Se é novo, precisa de uma capa, um protetor de tela ou algum produto para ficar mais fashion. E acredita que no início de setembro, ainda não havia no mercado a capa ideal para o Nexus 7 do google? Até no criador estava em falta, mas com certeza o mercado já superou essa ausência, nem que seja pela nossa querida made in China.

E nessa onda, ninguém aguenta mais ouvir falar de capas para os eletrônicos – e pode esperar que vai aparecer muita novidade por aí desse tema que cobre a era digital. Pensando nisso, lembrei que tinha umas fotas tiradas nas Américas de Obama que eu queria ter postado antes e acabei esquecendo. E na demora perdi as melhores imagens e modelitos na bagunça do arquivo de fotos (olha a minha ignorância com o mundo digital...ugh!)


São capas para celulares, ipad, ipod, laptop e pra tudo, mas o que todos preocupam e querem sair exibindo por aí é a do telefone ou iphone. Vamos combinar que são modelitos pra todos os gostos e esquisitices.

Entre tantas opções eu comprei essa aqui para carregar e proteger um pouco mais o laptop.

Para os homens, um modelito mais sério e super discreto para ipad (escolha de Mike).

E você? Já está se modernizando na esfera digital? Eu estou beeemmm devagar......apanhando sempre...deu pra notar né? 

Comentários