Chock color - running shoes - tênis neon

Running shoes - chock color: não basta as cores nas roupas e nos acessórios, tem que ter nos pés, não importa se pra malhar ou bater perna por aí. São os running shoes do momento.

Depois de ver tanta cor neon nas roupas e tênis espalhadas nas vitrines desse mundinho nada pequeno, completado pela internet, não tive dúvidas em querer comprar um pra mim - óbvio que não ia ficar de fora dessa mania colorida. Pra falar a verdade eu amo uma cor regalada, de doer os olhos, do tipo me ache no escuro.. hahaha.( e o sr. marido ama a cor - preta .E só).


Com orçamento apertado, optei por um mais em conta que consegui achar nas lojas do Carousel Center. Então fui de azul com laranja pra testar, mas com o coração apertado sonhando com os mais apetitosos da Nike.
Minha escolha mais baratinha NB - que está no pé ...olha só.

Se fosse pra escolher sem olhar $$$, eu ficaria com um de cada cor e faria do meu closet um perfeito arco-iris sem olhar a estação. Seria do tipo, moda que veio e ficou pra todo sempre...no meu armário. Motivos teriam de sobra pra ir a academia, só pra usar as diferentes cores...hahaha

Um modelito que amei e como diz a amiga Fê, tô louca - perdendo o juízo, é esse multi colorido da ASICS. Esse sim, dá pra sonhar e divertir com todas as cores juntas e misturadas, o perfeito chock color. O precinho? $190.00 + tax. 

Looks com running shoes. O azul é do site Manrepeller e o outro tirei do blog stylescrapbook AQUI (acresci um arco-iris). Sei que amei o estilo de todas, mas se alguém precisa de referência pra montar looks bacanas, lindos, arrasadores esse é o canal. Andy é demais com os looks do dia. Inspria qualquer alma triste a entrar no closet pra ver se tem algo parecido para se arrumar, e sair arrasando com tanta inspiração.

ufa! amei, amei...viva as cores!

Comentários

  1. Ola bom dia! Eu sou de Manaus e já andei muito atras desse tennis colorido... mas nao achei! Vc disse $190,00+ taxa! Pode me dizer aonde vc comprou? Bjs e aguardo a sua resposta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário